terça-feira, 28 de dezembro de 2010

capítulo 2


dedicado a laii oliveira :)
-

Eram duas da manhã. Todos estavam extremamente chapados e ninguém mais responderia pelas suas atitudes, só queria sair dali e fazer sexo com o primeiro que aparecer. Era por isso que Zac adorava essas festas. Ele sempre saia ganhando em todos os sentidos. E quando Sophia não estava La os ratos faziam a festa. E essa era a parte preferida dele. Não que ele não amasse Sophia, porque ele amava, e muito, mas eles estavam casados só há dois anos e ele se sentia maravilhosamente bem quando ela ia viajar e ele tinha o tempo para descobrir as melhores coisas da vida, e descobriu que sexo, feito com pessoas diferentes, é bem mais prazeroso.
-oh meu deus, o que foi isso- disse a loira de um metro e 80 com uma voz exausta pelo que tinha acabado de fazer – você é uma maquina – disse arrumando seu cabelo e recuperando o fôlego.
- quando quiser de novo, me liga – disse ele com aquele maldito sorriso galanteador
a loira sorrio e levantou-se, recolheu suas roupas e foi ao banheiro, quando a porta se fechou Zac vestiu-se rapidamente e deixou algumas notas de cem dólares sobre a cama. Eles com toda a certeza não se veriam de novo, afinal, o que vem fácil vai fácil.

Vanessa pegou o batom vermelho que estava em sua cama e o passou cuidadosamente entre seus lábios, se olhou no espelho, e saiu. Nunca pesará direito o porquê que a mandavam matar as pessoas, ela só ia La e os matava, e pra ela era extremamente fácil, mas essa em especial lhe parecia bem mais complicado, foda-se, ela adorava desafios.
-sou Vanessa – disse com um sorriso, tentando parecer o mais profissional possível – vim fazer o teste para ser a nova secretaria
- sim entre, o senhor efron está esperando em sua sala.
Vanessa a obedeceu e abriu a porta
- oi, meu nome é Vanessa.
ele a encarou. Ficou sem expressão. Sem fala. Foi como se um anjo tivesse dito que era sua hora e viesse lhe buscar. Os lábios bem modelados. Seios bem fartos. E um sorriso que poderia matar qualquer homem. Até o cabelo era brilhoso e sedoso com cachos perfeitamente alinhados. A vontade que tinha era de beijá-la e não soltar nunca mais. Pobre zac, mal sabia que por traz de toda aquela mascara angelical habitava um verdadeiro demônio esperando a hora certa para se rebelar.
-seja bem vinda, senhorita – disse ele depois de voltar de seu transe – não precisa fazer entrevista, eu olhei seu currículo e você começa amanhã.
-nossa, obrigada – respondeu com um sorriso.
-desculpe ter feito você vim aqui só pra mim dizer isso – disse zac – então, que tal eu recompensá-la e levá-la para tomar um café?
Vanessa se sentiu vitoriosa. Como seria fácil. Extremamente fácil
-onde é o banheiro?
 - é no fim do corredor
Vanessa entrou, trancou a porta e pegou seu celular
-deu tudo certo, ele quer tomar café comigo
-recuse – disse a voz do outro lado da linha – se você for fácil demais, não vai conseguir o coração dele.
-entendido – disse por fim, desligando o aparelho e saindo do banheiro.
- então você vai?
- olha, eu acho melhor não, fica pra outra ocasião – sorrio –mas obrigada pelo emprego de verdade.

zac ficou a observando entrando no elevador, quando o olhava o achava completamente idiota, se não fosse o chefe deles é claro.

-

MIL desculpas pelo capítulo estar uma merda quadrada e por eu escrever bem menos em comparação ao das outras pessoas, mas se continuar aqui, prometo que o próximo capítulo vai ser bem escrito :)

3 comentários:

  1. Ta não , Ta legal

    nossa ela vai se apaixonar por ele ??

    ..

    Bjs

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  2. ta incrivel
    que bom que voce voltou a postar
    tava com saudades
    posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nuss!
    A próxima vítima é o Zac?
    Coitado!Que desperdicío!
    kkkkkkkkkkkk
    Tá maraaaaa
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir